sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Surpresinha rápida...

Fiquei sabendo que o Natal de meus pais foi muito divertido, apesar da crítica que fiz num post anterior ao universo daquela família em que eles estavam imersos, o que prefere "enfiar goela abaixo uma tradição complexamente cansativa e estressante a realizar a simplicidade que grita na cara delas para ser manifesta". A tradição deles foi mesmo cansativa como eu tinha previsto, mas, no fim, parece que houve spots de simplicidade na festa a que não compareci. Meu pai até teve de dançar no cano como uma profissional do sexo numa espécie de castigo ou coisa assim. Não que não haja um forte de tom de preconceito nessa ação. Há. E fortíssimo. Mas aquelas pessoas nem pensam nisso. E um outro tom - o de brincar - é de que meus pais precisam mais. E no momento, só estou ligando para esse.
Ontem pensei no Jahça. Esse sabe brincar.

"A bênção, mestre".

4 comentários:

Viviane Goncalves disse...

Eu não conheci o Jahça...
Will, lembra de nossos natais, destruindo as plantas das nossas tias, de nossas caras de amaldiçoados para as pessoas que nos olhavam sem entender o que nós "estavamos" sendo? Pois é, hoje em dia, as coisas mudaram, até nossas risadas, tudo tem um sentido mais sério, porém, a graça de tudo que nos cerca, parece tão fundo que as vezes fica dificil sentir...para isso nasce "piada interna", graças a Déus!
Espero que no ano novo tu estejas ao meu lado...se não tudo bem, "drama", quem se importa ahahaha
|Beijos
Obs. Para com isso "Tô".....fanática pela tia Hilda.

Viviane Goncalves disse...

É SEMPRE ASSIM, SÓ COMENTA QUANDO QUER COBRAR ALGO AHAHAHHA. NAO VOU MAIS COMENTAR NO SEU AHAHAHA TU NAO COMENTA NOS MEUS...CLARO NÉ...QUEM IRIA LIGAR PARA OS TEXTOS DA PRIMINHA MEDIOCRE...
VAI VER SÓ. ESQUINA DE 3 PONTAS, O IMIRIM TE ESPERA VIU VÉIO BABÃO!

Anônimo disse...

"Pescador traz presente pra el(e). Iemanjá que ele se enamoro. A jangada volta sem ele e os olhos da morena marejo. Chorou. Chorou de fazer dó - quando a jangada volto só. Sô pescador vivo nas ondas do mar: Também sou filho de Iemanjá.

E nã na ê Nagô.

..."

Paula disse...

Will,
Saudades de tentar te entender.... rs
Aparece...
Bjs